quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nostalgia







Há quanto tempo não te vejo, não ouço sua voz, nem tampouco sinto o cheiro do seu perfume exalando pelo ar. Sabe, eu pensei que fosse fácil esquecer, depois de ter ficado sem te ver. Mas, entre nós tudo sempre foi meio que sem explicação, apenas sentimentos, fugindo a razão. Posso não estar te vendo, mas você preenche grande parte dos meus pensamentos e do meu coração, não posso negar. Antes de dormir, lembro o quanto queria um abraço seu, ou apenas ouvir sua voz, para me desejar boa noite. Meu coração aperta de saudade, os olhos já não contêm as lágrimas. E todo aquele muro que transparece uma mulher forte, desaba. Está sendo tão difícil me manter forte, resistir a te procurar, ligar, ver você. Não sabe o quanto sofro para me manter assim, fingindo que não me importo e que não te amo mais. E na verdade, todo dia ainda penso em você, com o mesmo amor e com o mesmo carinho. Procuro características suas em outras pessoas, sentir o teu beijo no beijo de outra pessoa. Procuro algo que nunca vou encontrar, alguém que me desperte o mesmo sentimento que você. Pessoas me perguntam sobre você, como se já não bastasse saberem que já se teve fim, mas não preciso de motivos para lembrar de você, porque todo dia quando eu acordo, o meu desejo é um só. Muitas vezes me questiono o porquê de sentir tamanho sentimento, e qual o propósito deste em minha vida, me dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. As pessoas dizem para esquecer você com tanta facilidade, como se fosse esquecer aquele desconhecido que esbarrou com você pela rua. Ou aquele que insistiu para dançar com você em uma festa qualquer. Se fosse fácil, ninguém sofria por amor. Mas o amor é o combustível da vida, nos amadurece e nos direciona. E quando ele não é recíproco, o importante é lembrar que a vida continua e o tempo não para.  Tenho esperança que essa dor vai passar. Porque mesmo havendo encontrado maneiras de ser feliz, sem estar com você, ainda me sinto incompleta, me perco em pensamentos, tentando decifrar o que passa pela sua mente e pelo seu coração. Mas é difícil, pelo fato de que suas palavras entram em contradição com suas atitudes. E sabe quando a saudade chega a um estágio em que seu coração fica apertado, seu corpo sente calafrios, e pela mente se passam milhares de motivos para não relembrar, e muitos outros para reviver. Isso é o meu orgulho lutando contra a vontade de te ver.

                                         (Jéssica Silveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário